A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

27/03/2019 19:47

Atentado em que dois morreram deixou outras duas pessoas feridas

Adriano Fernandes e Helio de Freitas
Veículo que uma das vítimas teria dirigido até uma clínica de saúde, mesmo ferida. (Foto: Reprodução/CapitanBado)Veículo que uma das vítimas teria dirigido até uma clínica de saúde, mesmo ferida. (Foto: Reprodução/CapitanBado)

Foi identificado como Leandro Stenhouse o outro homem morto em atentado a tiros, nesta noite (27) em uma pista de motocross de Pedro Juan Caballero, cidade vizinha de Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grande. Sandro Arredondo, médico e diretor de uma universidade de medicina na fronteira, também não resistiu aos disparos.

O piloto Fernando Olmedo e Arnaldo Stenhouse também ficaram feridos, mas ainda não há detalhes sobre o estado das vítimas, conforme o site Capitanbado. As informações iniciais são de que o alvo do atentado era apenas Fernando. Ele e o médico estavam com os três filhos no local. A pista fica no Bairro Defensores Del Chaco em Pedro Juan.

Mesmo ferido, um dos feridos conseguiu ir dirigindo até uma clínica particular da cidade e, por pouco não atingiu a fachada da unidade de saúdeA clínica é a mesma para onde Sandro também foi encaminhado, por policiais.

Assustados, moradores na vizinhança da pista gravaram em áudios no celular o som da rajada de tiros, possivelmente, disparados de armas de grosso calibre. Ainda não há informação de prisões.



Infelizmente pode acontecer de ser atingido na rua em um caso desses em Ponta Porã, Pedro Juan, Rio de Janeiro, São Paulo e etc.
Mas estar ao lado, frequentando o mesmo ambiente, com pessoa já sabida que é "ou foi" participante de organização criminosa e ainda por cima, que já sofreu atentado anos atrás, é pagar pra ver.
Mas quem anda com morcego acorda de cabeça pra baixo.
E o alvo mesmo nem foi atingido letalmente
 
Adriano em 28/03/2019 14:11:56
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions