ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Azul volta a operar em Bonito e Corumbá a partir de 13 de dezembro

A venda de passagens será aberta amanhã (17), com tarifa promocional; voos serão realizados três vezes por semana

Silvia Frias | 16/10/2020 09:09
Operações serão realizadas com aeronave 195 E2 da Embraer (Foto/Divulgação)
Operações serão realizadas com aeronave 195 E2 da Embraer (Foto/Divulgação)

A partir do dia 13 de dezembro, a companhia aérea Azul volta a operar a partir de Corumbá e Bonito, com destino ao Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP). A venda de passagens será aberta amanhã (17).

A companhia aérea prevê voos três vezes por semana (quarta, sextas e domingos), partindo de Campinas, Bonito e Corumbá. O valor inicial, por trecho, é de R$ 393,25, promoção válida somente para voos diretos operados pela Azul.

As operações serão cumpridas com a recém-fabricada aeronave 195 E2 da Embraer, o maior avião já fabricado no Brasil, com capacidade para até 136 assentos. De acordo com a Azul, as novas operações seguirão os rígidos protocolos sanitários adotados pela empresa desde o início da pandemia.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

"Estamos ampliando as operações da companhia a cada mês, seguindo nosso plano de retomada do serviço de transporte aéreo em todas as regiões do Brasil. Bonito e Corumbá são regiões turísticas e ideais para aqueles que quiserem aproveitar a alta temporada de verão”, explica o gerente de planejamento da malha, Vitor Silva.

Com a inclusão de Bonito e Corumbá e o aumento no número de operações, o aeroporto de Campinas terá 142 voos diários para 48 destinos a partir de dezembro.

Nos siga no Google Notícias