ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Vídeo mostra ladrões atirando durante assalto em ação que durou 1 minuto

A ação dos criminosos foi flagrada por câmeras de segurança

Viviane Oliveira | 28/02/2020 08:27
Bandidos armados causaram pânico durante assalto em mercado (Foto: reprodução/Facebook)
Bandidos armados causaram pânico durante assalto em mercado (Foto: reprodução/Facebook)

Três homens encapuzados assaltaram um supermercado na Avenida Miguel Sotan, no Jardim Paraíso, em Naviraí, distante 366 quilômetros de Campo Grane. A ação dos criminosos durou pouco mais de 1 minuto e foi flagrada por câmeras de segurança. 

Conforme o site Tá Na Mídia Naviraí, os funcionários faziam o fechamento do caixa, quando três homens com camisetas amarradas no rosto para não serem reconhecidos invadiram o estabelecimento. Um deles fez um disparo e anunciou o roubo. O crime aconteceu por volta das 20h30 da última quarta-feira (26). 

Depois e renderem os funcionários, os criminosos passaram a vasculhar os caixas a procura de dinheiro. As vítimas foram obrigadas a entregar carteiras e aparelhos celulares. As imagens mostram um dos funcionários abaixado na frente do caixa com as mãos na cabeça. Um dos ladrões vai em direção do rapaz, passa a revista-lo e pega o celular. Na sequência, o criminoso dá um chute em um lata de lixo e sai do mercado, seguido pelos os dois comparsas.

Os ladrões fugiram levando dinheiro, carteiras com documentos pessoais e celulares. A Polícia Militar foi acionada, fez buscas, mas os bandidos ainda não foram localizados. As imagens de câmeras de segurança poderá ajudar a polícia durante as investigações. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil do município. Assista, abaixo, ao vídeo. 

Nos siga no Google Notícias