A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

06/01/2016 08:07

Bandidos explodem caixas de duas agências e espalham ganchos nas ruas

Renata Volpe Haddad
Bradesco ficou completamente destruído com explosão que aconteceu nesta madrugada. (Foto: Alcinopolis.com)Bradesco ficou completamente destruído com explosão que aconteceu nesta madrugada. (Foto: Alcinopolis.com)

Duas agências bancárias do Bradesco e Banco do Brasil, foram assaltadas na madrugada desta quarta-feira (6) em Alcinópolis, distante 402 km de Campo Grande.

Bandidos explodiram os caixas e ganchos artesanais foram espalhados pela rua. Segundo informações do site Alcinópolis.com, ainda não há informações oficiais em relação a quantidade de dinheiro que havia nos caixas.

Vizinhos relataram à reportagem que o barulho da explosão foi grande e o alarme das agências dispararam de imediato, mas ninguém foi visto.

A camionete de uma família que saía de viagem teve os pneus furados por causa dos ganchos artesanais. Segundo a reportagem, os bandidos espalharam os ganchos na avenida Averaldo Fernandes Barbosa, com intuito de atrasar as viaturas dos policiais e outros.

Estrutura de agência ficou danificada após a explosão. (Foto: Alcinopolis.com)Estrutura de agência ficou danificada após a explosão. (Foto: Alcinopolis.com)
Polícia ainda está sem pistas de bandidos que explodiram bancos
A Polícia Civil de Selvíria, a 404 quilômetros de Campo Grande, revelou que não possui pistas da quadrilha acusada de explodir caixas eletrônicos de ...
Quadrilha de outro estado pode ter explodido caixas eletrônicos de bancos
O grupo que explodiu caixas eletrônicos de agências bancárias na cidade de Selvíria, distante 471 quilômetros da Capital, na madrugada de sábado (19)...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions