ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Bandidos fazem família refém e trocam tiros com a polícia durante fuga

Adriano Fernandes | 23/12/2016 20:18
As armas usadas pelos bandidos foram apreendidas pela polícia. (Foto: Divulgação Polícia Militar)
As armas usadas pelos bandidos foram apreendidas pela polícia. (Foto: Divulgação Polícia Militar)

Uma família foi mantida refém por bandidos armados, na tarde desta sexta-feira (23), em Mundo Novo, cidade a 476 quilômetros de Campo Grande. Um produtor rural de 51 anos, a mulher e a filha, foram levados em uma caminhonete por dois bandidos depois de roubo na residência da família que fica no bairro São Jorge, na cidade.

Os policiais militares foram acionados via 190 por testemunhas que viram a movimentação dos bandidos. Ao notarem a chegada dos agentes os rapazes usaram a família de “escudo” para chegar até uma camionete e fugiram pela BR-163, sentido ao Paraguai e ao estado do Paraná.

Houve perseguição e o homem até lutou com os bandidos, momento em que foram aplicados três disparos, mas nenhum atingiu as vítimas. Já fora do perímetro urbano, próximo a uma reserva militar os bandidos pararam o veículo e fugiram a pé e dando tiros em direção aos policiais.

Foram feitas buscas e houve uma nova troca de tiros em que um dos rapazes, de 16 anos, foi atingido e morreu a caminho do hospital. Foram apreendidas também duas armas usadas por eles na ação. O comparsa que segundo a polícia teria 24 anos, fugiu.

Um terceiro participante de 14 anos e que havia permanecido na casa da família mantendo uma outra filha do casal como refém, também conseguiu fugir em uma motocicleta da vítima.Ele foi identificado e se apresentou na delegacia de Polícia, acompanhado pela mãe.

A motocicleta foi recuperada, assim como celulares e joias dos moradores. As investigações estão a procura do terceiro envolvido no crime e que seria o chefe do bando.

Nos siga no Google Notícias