ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Bandidos invadem agência dos Correios e fogem levando o cofre

Em doze dias, esse é o segundo caso de assalto a agência dos Correios em Mato Grosso do Sul

Viviane Oliveira | 10/04/2019 08:52
Carro levado de um dos reféns foi encontrado abandonado (Foto: Idest)
Carro levado de um dos reféns foi encontrado abandonado (Foto: Idest)

Dois homens armados com revólver e pistola renderam os servidores e assaltaram a agência dos Correios. O caso aconteceu nesta segunda-feira (9) na Rua Barão do Rio Banco, região central de Rio Verde de Mato Grosso, distante 207 quilômetros de Campo Grande. Em doze dias, esse é o segundo caso de assalto a agências dos correios. 

Conforme o site Idest, a ação dos bandidos durou cerca de 50 minutos. Eles renderam os funcionários e fugiram num veículo Chevrolet Cobalt de um dos reféns levando o dinheiro que estava no cofre. O valor roubado não foi divulgado. O carro foi localizado pela polícia abandonado em um loteamento da cidade.

Ainda segundo informações da Polícia Civil ao site, enquanto dois homens entraram no prédio para render as vítimas, o restante da quadrilha dava cobertura do lado de fora. Nenhum funcionário ficou ferido na ação dos bandidos. A Polícia Federal esteve no local para realizar a perícia. Por enquanto nenhum suspeito foi preso. 

No último dia 29, dois assaltantes fizeram 7 funcionários reféns em uma agência dos Correios de Miranda, que fica a 201 quilômetros de Campo Grande. Eles levaram todo o valor que estava no cofre. A quantia também não foi informada.

Nos siga no Google Notícias