ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Bandidos morrem em troca de tiros com policiais em Sete Quedas

Nyelder Rodrigues | 07/04/2013 10:49
Arma utilizada pelo bandido que baleou policial (Foto: Divulgação PM)
Arma utilizada pelo bandido que baleou policial (Foto: Divulgação PM)

Dois bandidos foram mortos na noite deste sábado (6) em confronto com a Polícia em Sete Quedas, cidade localizada a 471 quilômetros de Campo Grande.

As Polícias Militar e Civil faziam uma operação no centro da cidade, quando receberam a informação de uma tentativa de furto de veículo na região da escola Guimarães Rosa. Dois policiais militares encontraram os suspeitos. Os dois reagiram e começaram uma troca de tiros com os militares.

Durante o tiroteio um dos policiais e os dois suspeitos foram atingidos por disparos. Roverson Vieira Bonifácio, de 28 anos, morreu no local. Já Fernando Elias Nunes, 23 anos, tentou fugir e acabou baleado durante a peseguição. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu no Hospital Municipal da cidade.

O soldado da Polícia Militar que também foi atingido não corre risco de morte e apenas está em observação no Hospital Municipal de Sete Quedas. Tanto Fernando quanto Roverson tinham mandados de prisão em aberto, e estavam com pistolas calibre .45, que foram apreendidas.

Nos siga no Google Notícias