ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Bandidos que assaltaram taxista são agredidos ao chegar à delegacia

Mesmo com escolta de policiais militares, motoristas de aplicativo desferiram socos nos acusados até no pátio da delegacia

Anahi Zurutuza | 31/12/2019 08:29
Os três presos pelo assalto quando chegavam à delegacia em Dourados (Foto: Adilson Domingos)
Os três presos pelo assalto quando chegavam à delegacia em Dourados (Foto: Adilson Domingos)

Dois homens e uma mulher quase foram linchados na noite de ontem (30) quando eram conduzidos à delegacia por policiais militares em Dourados, a 233 km de Campo Grande. José Aparecido Rodrigues de Almeida, 22, Antonio Sérgio Moreira Pavão, 23, e a mãe dele, Vanda Cristina Moreira, 48, foram presos por assaltarem um taxista e também motorista de aplicativo para roubar o carro dele, um Chevrolet Cobalt.

O homem de 40 anos foi torturado e sofreu vários cortes nas costas e nos ombros, mas conseguiu pular do carro e fugir. Os três bandidos foram presos em Itaporã depois de o carro roubado apresentar defeito mecânico.

Dezenas de motoristas de aplicativo e outras pessoas se concentraram em frente à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde hostilizaram e agrediram os suspeitos, como mostra o vídeo abaixo. Um policial chegou a sacar a arma para conter os motoristas.

Veja o vídeo:

O assalto – O taxista, que também atua como motorista de aplicativo, estava no ponto na Avenida Presidente Vargas quando os dois homens e a mulher chegaram e pediram uma corrida até o residencial Bonanza, na região sul da cidade. Quando chegaram ao bairro, o trio pediu para o motorista parar em um local de pouca iluminação e anunciou o assalto.

A vítima sofreu vários ferimentos de faca nas costas, mas conseguiu pular do carro. Os bandidos jogaram o celular dele no mato e fugiram com o Cobalt. O homem conseguiu encontrar o celular e pedir socorro.

Por volta de meia-noite, a Polícia Militar em Itaporã, cidade a 20 km de Dourados, foi informada que um carro semelhante ao roubado no residencial Bonanza estava parado no cruzamento das ruas Aral Moreira e João José de Souza, no centro.

Quando chegaram ao local, os policiais encontraram os três acusados dentro do carro. No veículo, os PMs apreenderam a faca usada no assalto e o cartão da seguradora em nome do dono do veículo. Durante a fuga, os assaltantes romperam o cárter do motor e houve vazamento de óleo. Por causa disso, o motor travou.

Os três foram conduzidos a Dourados, onde foram “recepcionados” por outros motoristas de aplicativo e depois autuados em flagrante. (Colaborou Adilson Domingos)

Assaltantes foram hostilizados e agredidos por outros motoristas quando eram conduzidos por PMs (Foto: Adilson Domingos)
Assaltantes foram hostilizados e agredidos por outros motoristas quando eram conduzidos por PMs (Foto: Adilson Domingos)
Nos siga no Google Notícias