ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JUNHO, SÁBADO  07    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Bêbado e armado, homem é preso em barreira sanitária

Rapaz pilotava moto e tentou esconder mochila com revólver em carro estacionado

Jones Mário | 03/05/2020 12:49
Bêbado e armado, homem é preso em barreira sanitária
Revólver estava em mochila escondida dentro de carro estacionado próximo à barreira (Foto: Divulgação/PMMS)

Homem de 32 anos foi preso na madrugada deste domingo (3), quando tentava atravessar barreira sanitária da covid-19 da Avenida Virgínia Ferreira, em Coxim - distante 260 quilômetros de Campo Grande. Ele pilotava bêbado e foi flagrado com arma de fogo.

A equipe na barreira acionou o grupamento de Trânsito da Polícia Militar quando identificou o homem visivelmente alcoolizado e alterado. O rapaz se negou a fazer teste do bafômetro, mas policiais lavraram termo de constatação de embriaguez.

O homem levava mochila antes de ser abordado pela polícia e escondeu a bolsa em carro estacionado próximo à barreira sanitária. Dentro dela havia um revólver com seis munições intactas.

O rapaz foi preso por porte ilegal e conduzir veículo sob influência de álcool. Ele acabou conduzido à delegacia de Coxim, ao passo que a motocicleta foi recolhida pelo Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito).

Nos siga no Google Notícias