ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Bêbado, homem coloca fogo na casa da tia e quase é linchado por vizinhos

Helio de Freitas, de Dourados | 05/10/2017 09:34
Casa localizada na região leste de Dourados ficou completamente destruída (Foto: Adilson Domingos)
Casa localizada na região leste de Dourados ficou completamente destruída (Foto: Adilson Domingos)

Uma casa localizada no bairro Estrela Verá, região leste da cidade, foi totalmente destruída por um incêndio na manhã de hoje (5) em Dourados, a 233 km de Campo Grande. O incêndio teria sido provocado pelo sobrinho da moradora, que estava embriagado.

O homem, até agora identificado apenas como “Pitula”, quase foi linchado pelos moradores e teve de ser levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento Médico) e depois encaminhado para o Hospital da Vida.

Vanderli Tavares Santiago, 51, disse que o sobrinho morava com ela e o marido, João Rosa Campos. Quando saía para trabalhar, às 5h de hoje, encontrou Pitula bêbado. Segundo ela, o rapaz é alcoólatra. Ela disse que tentou conversar com o sobrinho, mas ele ameaçou colocar fogo na casa. Mesmo assim o casal saiu para trabalhar e deixou Pitula sozinho.

Em seguida, Vanderlei foi comunicada que a residência estava em chamas. Pitula foi visto por vizinhos saindo do local e foi agredido. Ele sofreu vários ferimentos e teve de ser socorrido até a UPA. Os bombeiros controlaram as chamas, mas a casa foi completamente destruída pelas chamas. Até as paredes ficaram condenadas e terão de ser demolidas.

Vizinhos e amigos iniciaram uma campanha para arrecadar alimentos, roupas e outros objetos para ajudar a família, já que tudo o que existia na casa foi destruído pelas chamas. O telefone para contato é (67) 9 9844-9489. (Colaborou Adilson Domingos)

Nos siga no Google Notícias