ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, DOMINGO  26    CAMPO GRANDE 12º

Interior

Bebê é arremessado no chão de bar após discussão entre casal

Padrasto da criança foi preso em flagrante por tentativa de homicídio

Ana Oshiro | 02/09/2022 07:59
Fachada de bar onde casal discutiu e bebê foi arremessado no chão (Foto: Silas Ismael)
Fachada de bar onde casal discutiu e bebê foi arremessado no chão (Foto: Silas Ismael)

Na madrugada desta sexta-feira (2) um bebê de três meses foi arremessado no chão pelo padrasto, de 19 anos, depois que ele discutiu com a mãe da criança, uma adolescente de 16 anos. O caso aconteceu no final de uma festa de rodeio em bar de São Gabriel do Oeste, distante 137 km da Capital.

De acordo com o delegado Matheus Vital, a Polícia Militar foi acionada e prendeu o jovem no hospital da cidade. Conforme apurado inicialmente, o casal discutiu na hora de ir embora do bar, então o jovem pegou o bebê do colo da adolescente e arremessou no chão.

"Ainda estou apurando a situação, vou registrar o boletim de ocorrência de tentativa de homicídio e iniciar os procedimentos da prisão em flagrante. Tudo será apurado e finalizado durante o decorrer do dia", explicou o delegado.

Devido ao estado de saúde, o bebê foi transferido para a Santa Casa de Campo Grande,  ele sofreu traumatismo craniano e permanece internado na enfermaria da pediatria e aguarda realização de exames de imagem para avaliação.

Nos siga no Google Notícias