ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Bitrem é apreendido com maconha e skank à vácuo na linha internacional

Nyelder Rodrigues | 19/06/2017 22:22
Carreta foi apreendida na Linha Internacional, mas por segurança constatação o tráfico aconteceu apenas no Posto Capey (Foto: Divulgação/PRF)
Carreta foi apreendida na Linha Internacional, mas por segurança constatação o tráfico aconteceu apenas no Posto Capey (Foto: Divulgação/PRF)

Uma carreta bitrem foi apreendida nesta noite de segunda-feira (19) em Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - após uma grande quantidade de maconha e skank terem sido encontrados em meio a uma carga de farelo de soja, que estava com documentação totalmente regular.

O caso foi atendido pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), que fez a abordagem na linha internacional, na divisa com o Paraguai, mas por questão de segurança, levou a carreta até o posto Capey, onde terminou de realizar a checagem.

As placas do veículo são do Estado de São Paulo e o condutor, Jean Carlos da Silva, de 39 anos, mora em Bauru (SP) e confessou que o destino da carga seria o território paulista. Ainda não há estimativa da quantidade de maconha apreendida, já que apenas nesta terça-feira (20) ela será contada.

Porém, PRF adianta se tratar de uma grande quantidade em meio ao farelo de soja. Também havia grande volume da droga skank, embalada à vácuo, pratica recente no fronteira. A apreensão acontecer na linha internacional também é uma novidade.

O motorista da carreta foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Não foi revelado o valor que receberia pelo transporte. A ocorrência será encaminhada à PF (Polícia Federal) de Ponte Porã.

Nos siga no Google Notícias