A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

02/04/2019 09:44

Bombeiros continuam buscas por adolescente que desapareceu no Rio Paraguai

Adolescente de 17 anos está desaparecido desde a tarde do último domingo (31)

Kerolyn Araújo

O Corpo de Bombeiros retomou nesta terça-feira (2) as buscas por Tony Douglas Santos Teixeira, 17 anos, que desapareceu nas águas do Rio Paraguai, na tarde do último domingo (31).

Segundo o Diário Corumbaense, Tony estava em uma pousada distante a 14 quilômetros de Ladário, quando pulou no rio para tomar banho. Logo após entrar na água, o adolescente começou a pedir socorro e desapareceu. O local tem aproximadamente 10 metros de profundidade.

As buscas começaram ainda na tarde de domingo, mas foi encerrada por volta das 19h por falta de condições de visibilidade. Ontem (1°) durante todo o dia as buscas continuaram, mas o adolescente não foi localizado.

O Corpo de Bombeiros conta com auxílio de embarcação da Capitania Fluvial do Pantanal, órgão subordinado à Marinha. Esse registro é o segundo caso de afogamento na região em 2019.

Adolescente desaparece no Rio Paraguai durante banho em pousada
Um adolescente de 17 anos, identificado como Tony Douglas Santos Teixeira, desapareceu nas águas do Rio Paraguai, durante pescaria na Pousada Pontal,...
Preso em flagrante por tentativa de homicídio disse que revidou tapa no rosto
Policiais militares de Mundo Novo –a 476 km de Campo Grande– prenderam em flagrante um homem de 68 anos que confessou ter esfaqueado outro, de 47, al...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions