A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Outubro de 2019

03/04/2019 09:02

Bombeiros entram no 4º dia de buscas por adolescente desaparecido em rio

O garoto pescava no rio com grupo de amigos e ao resolver tomar banho acabou se afogando e desaparecendo nas águas

Viviane Oliveira
Militares durante buscas ao adolescente desaparecido desde o último domingo (Foto: divulgação/Corpo de Bombeiros) Militares durante buscas ao adolescente desaparecido desde o último domingo (Foto: divulgação/Corpo de Bombeiros)

Pelo 4º dia, o Corpo de Bombeiros continua as buscas pelo adolescente Tony Douglas Santos, 17 anos, que desapareceu nas águas do Rio Paraguai na tarde do último domingo (31) na região de Corumbá, distante 419 quilômetros de Campo Grande.

Conforme os militares, as equipes de buscas e salvamento aquático retornaram as buscas nesta manhã (3). Os trabalhos serão apenas em superfície no curso d’água do rio. A equipe pretende percorrer um raio de 50 km.

O garoto desapareceu na região da Codrasa, distante 14 quilômetros da área urbana de Ladário. O jovem estava com um grupo de amigos pescando à beira do Rio Paraguai, quando resolveu tomar banho. Durante o nado, o garoto começou a se afogar e ainda tentou pedir por socorro, mas afundou rapidamente numa área com profundidade de 10 metros.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions