ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, DOMINGO  19    CAMPO GRANDE 16º

Interior

Bombeiros fazem buscas em rio por jogador de futebol desaparecido

Hugo Vinícius Skulny Pedrosa, de 19 anos, desapareceu em Sete Quedas após sair de uma festa no Paraguai

Clara Farias | 29/06/2023 10:39
Hugo Vinícius Skulny Pedrosa está desaparecido desde domingo (25). (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Hugo Vinícius Skulny Pedrosa está desaparecido desde domingo (25). (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Equipe do Corpo de Bombeiros está realizando buscas pelo jogador de futebol Hugo Vinícius Skulny Pedrosa no Rio Iguatemi, na manhã desta quinta-feira (29). As buscas iniciaram na tarde de ontem e foram suspensas durante a noite. Hugo mora em Sete Quedas e desapareceu após sair de festa no Paraguai no último domingo.

Ao Campo Grande News, o Corpo de Bombeiros informou que a equipe está fazendo buscas em lugar de difícil acesso. A Polícia Civil de Sete Quedas informou que não há novas informações do paradeiro do rapaz até o momento.

O jogador de futebol Hugo Vinicíus Skulny Pedrosa está desaparecido desde a madrugada de domingo, quando foi visto pela última vez saindo de uma festa em um posto de combustível localizado na cidade de Pinoty, no Paraguai. O município faz fronteira com Sete Quedas, cidade em que o jogador reside e que fica a 468 quilômetros da Capital.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado pela tia do menino, Hugo foi visto às 5h, após ter recebido carona de amigos até a esquina da casa da ex-namorada. O rapaz estava utilizando calça jeans e camisa longa na cor chumbo quando desapareceu.

A Polícia Civil de Sete Quedas pede para que quem tenha alguma informação sobre Hugo, entre em contato pelo telefone (67) 3479-1480 ou pelo Instagram.

Nos siga no Google Notícias