ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, QUINTA  23    CAMPO GRANDE 25º

Direto das Ruas

Jogador de futebol de MS desaparece após sair de festa no Paraguai

Segundo a mãe, Hugo Vinícius Skulny Pedrosa foi visto pela última vez quando foi de carona até a casa da ex

Clara Farias | 28/06/2023 11:06
Hugo Vinícius Skulny está desaparecido desde domingo (25). (Foto: Direto das Ruas)
Hugo Vinícius Skulny está desaparecido desde domingo (25). (Foto: Direto das Ruas)

O jogador de futebol Hugo Vinícius Skulny Pedrosa, 19 anos, desapareceu após sair de festa em um posto de combustível na cidade de Pintoty, no Paraguai, que faz fronteira com Sete Quedas, na madrugada de domingo (25). Segundo a mãe, as últimas pessoas a verem o rapaz foram seus amigos que deram carona até a casa da ex-namorada.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela tia, desde domingo, o rapaz não atende o celular e não é visto por familiares ou amigos. Na festa, Hugo estava usando calça jeans e camisa de manga longa de cor chumbo.

A mãe, Eliana Skulny, contou ao Campo Grande News que a última informação que ela recebeu é de que os amigos de Hugo o deixaram na esquina da casa da ex-namorada, onde ele dormiria. Ela relata que não tem contato com a ex do filho e que a menina também estaria na festa com o filho. A mãe também comenta que Hugo não é usuário de drogas e nunca ficou tanto tempo sem retornar o contato com a família.

Nas redes sociais, a Polícia Civil de Sete Quedas informou que o paradeiro de Hugo ainda é desconhecido, e que as forças policiais da região estão investigando o caso. A Polícia Civil do município solicita que caso haja alguma informação sobre o rapaz, entre em contato pelo telefone (67) 3479-1480, ou pelo Instagram da delegacia.

Direto das Ruas - A sugestão chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão. 

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias