A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Outubro de 2019

26/12/2018 07:43

Bombeiros fazem buscas por homem que pulou em rio após ceia de Natal

Testemunhas viram o homem chegar sozinho no local e pular com roupa dentro do rio.

Mirian Machado
Moradores também ajudam nas buscas por Nestor (Foto: BV News)Moradores também ajudam nas buscas por Nestor (Foto: BV News)

Um homem de 35 anos está desaparecido desde a manhã de terça-feira (25) após pular no Rio Apa, em Bella Vista do Norte, fronteira de Bela Vista, a 322 km da Capital, com o Paraguai. Segundo a Polícia Civil, até o momento o homem não foi encontrado.

Nestor Recalde Martinez é paraguaio e segundo testemunhas, teria ido sozinho até o local e pulado com roupa e tudo dentro do Rio, que banha a fronteira Brasil/Paraguai.

Ainda segundo a polícia, alguns moradores viram de longe tentaram entrar na água para salvar a vítima, mas não a encontraram mais.

De acordo com informações do portal Bela Vista News, o caso teria acontecido logo após a ceia de natal e que provavelmente o homem estaria alcoolizado.

Militares do Corpo de Bombeiros de Jardim foram acionados para auxiliar nas buscas. Dois homens seguiram ainda na tarde de ontem e mais dois devem ser deslocados para o local agora pela manhã.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions