ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JANEIRO, QUARTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Bombeiros resgatam filhote de labrador que caiu em buraco de 4 metros

Renan Nucci | 05/04/2015 16:45
Bombeiros resgatam filhote de labrador que caiu em buraco de 4 metros
Cãozinho foi resgatado pela equipe de bombeiros. (Foto: TL Notícias)

Um filhote de labrador de apenas três meses de vida deu um susto em seu tutor na manhã deste domingo (05), ao cair dentro de um buraco de aproximadamente 4 metros de profundidade, em um terreno no Bairro Nova Três Lagoas, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. O animal foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros.

De acordo com o site TL Notícias, um autônomo decidiu soltar o cãozinho para passear pelo quintal, quando notou que ele sumiu. Ao procurá-lo, ouviu sons de choro e latidos vindos do terreno vizinho, onde está sendo construído um imóvel.

O filhote havia caído dentro de um buraco feito para a sustentação de pilares. Com medo de agir por conta própria e acabar piorando a situação, o autônomo acionou uma equipe do Corpo de Bombeiros que conseguiu retirar o animal praticamente ileso. As autoridades ainda alertaram que o local oferece risco, e por esta razão vão acionar o proprietário.

Bombeiros resgatam filhote de labrador que caiu em buraco de 4 metros
Animal deu susto em seu tutor ao cair em buraco de 4 metros. (Foto: TL Notícias)