ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEXTA  10    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Bombeiros retomam buscas a jovem que morreu soterrado por grãos de soja

Local de difícil acesso e não conta com iluminação, segundo os bombeiros

Dayene Paz | 14/06/2022 07:39
Trabalho de resgate recomeçou na manhã de hoje. (Foto: O Correio News)
Trabalho de resgate recomeçou na manhã de hoje. (Foto: O Correio News)

O Corpo de Bombeiros retomou na manhã desta terça-feira (14) as buscas pelo corpo de César dos Santos, de 22 anos, que morreu soterrado por grãos de soja nesta segunda-feira (13) em um armazém, localizado à margem da rodovia MS-306, no polo empresarial de Chapadão do Sul, município distante cerca de 331 quilômetros de Campo Grande.



Apesar dos trabalhos para remoção da vítima terem prosseguido até no período da noite de ontem, ainda não foi possível retirar o corpo que está soterrado por milhares de toneladas de grãos. Além disso, o local de difícil acesso e não conta com iluminação, segundo os militares dos bombeiros.

Conforme O Correio News, o resgate precisou ser interrompido na madrugada desta terça e foi retomado às 7h30. O trabalho é feito pelos militares dos bombeiros de Chapadão do Sul, com o apoio da Polícia Civil e perícia criminal. Assim que o corpo for removido, será encaminhado ao IML (Instituto de Medicina Legal) de Paranaíba para realização de exame necroscópico.

O acidente - César estava empurrando grãos para um funil e soltou momentaneamente do cabo que o segurava por um cinto de segurança. Ele escorregou e caiu no sumidouro, sendo soterrado pelos grãos. César dos Santos era natural do estado do Piauí e deixou seus familiares para trabalhar em Chapadão do Sul.

Nos siga no Google Notícias