A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

31/08/2016 14:34

Brasileira é executada com tiros de pistola 9 mm e na frente dos filhos

Fernanda Yafusso
Brasileira foi executada a tiros por pistoleiros quando chegava em casa (Foto: Porã News)Brasileira foi executada a tiros por pistoleiros quando chegava em casa (Foto: Porã News)
Josiane foi morta com vários disparos de uma pistola 9 mm no rosto e cabeça (Foto: Reprodução Facebook)Josiane foi morta com vários disparos de uma pistola 9 mm no rosto e cabeça (Foto: Reprodução Facebook)

A brasileira Josiane Vanessa Zilio, de 32 anos, foi executada a tiros e na frente dos filhos, na tarde desta terça-feira (31) em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, cidade que faz fronteira com Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul, a 320 km de Campo Grande.

De acordo com informações do site Porã News, Josiane Vanessa Zilio foi atingida no rosto e cabeça por vários disparos de uma pistola 9 milímetros e um fuzil calibre 5.56 e 7.62.

Os pistoleiros invadiram a residência da brasileira, no bairro Virgem de Caacupe, quando ela chegava. Os homens chegaram a bordo de uma caminhonete Toyota Hilux cor prata, na rua 12 de Júlio com a rua Brasil.

Segundo informações iniciais, Josiane é ex-mulher de um interno que se encontra preso por tráfico de drogas na penitenciária regional da cidade. Há indícios de que o crime poderia se tratar de um ajuste de contas do crime organizado que atua na região de fronteira.

Uma perícia foi realizada no local e o corpo já foi liberado para os familiares. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions