A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

31/08/2016 10:20

Agente ferido a tiros é transferido para Dourados e polícia caça pistoleiros

Câmera de monitoramento flagrou quatro homens em duas motos deixando local após atentado a tiros contra agente penitenciário

Helio de Freitas, de Dourados
Dupla em moto foge após atirar em agente penitenciário (Foto: Divulgação)Dupla em moto foge após atirar em agente penitenciário (Foto: Divulgação)
Outros dois envolvidos no atentado também estavam em moto (Foto: Divulgação)Outros dois envolvidos no atentado também estavam em moto (Foto: Divulgação)

O agente penitenciário Anderson Antonio Bogas Severi, 34, atingido por tiros na manhã de hoje em Naviraí, a 366 km de Campo Grande, foi transferido há pouco para Dourados. Ele foi atendido inicialmente na Santa Casa da cidade, mas devido à gravidade dos ferimentos foi encaminhado para o Hospital da Vida, que é referência em atendimento de urgência e emergência para toda a região sul.

Anderson Severi, que trabalha na penitenciária de segurança máxima de Naviraí, estava em uma Honda Biz e tinha acabado de deixar o filho em uma creche na Rua Ponta Porã, quando foi atacado por quatro homens que estavam em duas motos. O atentado foi a cem metros da delegacia da Polícia Civil. Pelo menos cinco tiros atingiram o servidor.

Uma câmera de segurança instalada nas proximidades gravou imagens dos quatro pistoleiros fugindo em duas motos, uma preta e uma vermelha.

De acordo com o delegado regional da Polícia Civil em Naviraí, Claudineis Galinari, policiais civis e militares fazem buscas em toda a região à procura dos pistoleiros.

O delegado disse ao Campo Grande News que não existe por enquanto informação sobre qualquer ameaça contra o agente penitenciário.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions