A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Outubro de 2019

12/12/2018 23:00

Brasileira é presa após deixar filho recém-nascido em rua na fronteira

Adriano Fernandes
Jovem pouco antes de deixar a criança em frente a residência. (Foto: Porã News) Jovem pouco antes de deixar a criança em frente a residência. (Foto: Porã News)

A brasileira Maria Angélica Pereira Galdino, de 22 anos, foi presa depois de abandonar o seu filho recém-nascido em frente a uma residência no Bairro Obrero em Pedro Juan Caballero, cidade vizinha a Ponta Porã e a mais de 323 quilômetros de Campo Grande.

O abandono ocorreu na última sexta-feira (07), mas câmeras de segurança haviam flagrado toda a situação. Desde então os agentes da Direção de Investigação de Casos Puníveis da Polícia Nacional do Paraguai, estavam em busca da jovem, conforme o Porã News.

Nesta segunda feira (10) familiares da garota até compareceram na Defensoria Publicada da cidade, solicitando que a criança lhes fosse entregue. Eles alegaram que a garota sofre de problemas psiquiátricos e que estava internada, no entanto, não informaram em qual unidade hospitalar.

Contudo, durante as investigadores os policiais realizaram buscas nas clínicas particulares de Pedro Juan até a encontrarem nesta terça-feira (11). A jovem que é natural de Goiás foi detida e autuada por abandono de incapaz.

Homem esfaqueia a própria filha depois da menina denunciar estupro
Um homem, de 47 anos, é suspeito de ter esfaqueado a própria filha, de 18 anos, na aldeia Limão Verde, em Amambai, a cerca de 360 quilômetros de Camp...
Jovem é presa após estrangular e tentar matar o filho de apenas 3 anos
Uma jovem, de 20 anos, foi presa nesta terça-feira (22) depois de tentar matar estrangulado com um fio o filho, de apenas 3 anos, em Coxim, cidade a ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions