A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

19/06/2016 17:19

Brasileiro é morto com seis tiros em frente da residência no Paraguai

Adriano Fernandes
Claudio Adão, tinha 29 anos e já trabalhou com a produção de eventos em Bela Vista. (Foto: Fronteira News) Claudio Adão, tinha 29 anos e já trabalhou com a produção de eventos em Bela Vista. (Foto: Fronteira News)

Claudio Adão, de 29 anos, foi morto com seis tiros durante a noite deste sábado (18), em frente a sua residencia no Bairro Obrero no distrito de Bella Vista Norte, em Amambay, no Paraguai. O crime ocorreu por volta das 21h40 e os criminosos ainda não foram encontrados pela policia.

De acordo com o site Fronteira News os policiais foram acionados após uma denúncia anônima de que havia um homem morto a tiros no bairro. Chegando ao local a perícia constatou que homem havia sido alvejado com seis disparos pelo corpo.

A vitima já trabalhou com a produção de eventos em Bela Vista, onde foi proprietário do Clube de eventos Balaio. Mas atualmente morava em Bella Vista Norte, no Paraguai. A Policia Paraguaia está investigando o caso, mas até o momento não há pistas sobre a motivação do crime.

A falta de testemunhas e de câmeras de segurança pela região, dificultam os trabalhos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions