ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Mulher morre em acidente envolvendo caminhonete em carreta na MS-306

Adriano Fernandes | 19/06/2016 15:58
Fábia Helena da Silva Barreto morreu na hora. (Foto: Chapadense News)
Fábia Helena da Silva Barreto morreu na hora. (Foto: Chapadense News)

Fábia Helena da Silva Barreto, morreu depois de colidir a caminhonete modelo S-10 que dirigia com uma carreta plataforma na MS-306 em Chapadão do Sul, a aproximadamente 321 quilômetros de Campo Grande.

O acidente ocorreu por volta das 14 horas deste domingo e Fábia morreu na hora. De acordo com a versão de dois caminhoneiros, passadas ao site Chapadense News a caminhonete seguia no sentido Costa Rica - Chapadão do Sul, quando a motorista teria perdido o controle e invadido a contramão.

Depois de colidir com a carreta o veículo ainda capotou, por cerca de 100 metros na pista até parar numa plantação de milho. Ainda de acordo com as testemunhas a S-10 teve um princípio de incêndio que foi contido com o uso de um extintor.

Fábia usava o cinto de segurança, mas o lado da motorista foi o mais afetado na colisão com a carreta. Uma viatura do corpo de Bombeiros se deslocou para o local.

O motorista do caminhão disse aos policiais que seguia pela BR quando a S-10, invadiu a contramão sem que ele tivesse tempo de desviar do veiculo. O caso esta investigado pela Polícia Civil de Chapadão do Sul.

Nos siga no Google Notícias