A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

19/06/2016 15:58

Mulher morre em acidente envolvendo caminhonete em carreta na MS-306

Adriano Fernandes
Fábia Helena da Silva Barreto morreu na hora. (Foto: Chapadense News) Fábia Helena da Silva Barreto morreu na hora. (Foto: Chapadense News)

Fábia Helena da Silva Barreto, morreu depois de colidir a caminhonete modelo S-10 que dirigia com uma carreta plataforma na MS-306 em Chapadão do Sul, a aproximadamente 321 quilômetros de Campo Grande.

O acidente ocorreu por volta das 14 horas deste domingo e Fábia morreu na hora. De acordo com a versão de dois caminhoneiros, passadas ao site Chapadense News a caminhonete seguia no sentido Costa Rica - Chapadão do Sul, quando a motorista teria perdido o controle e invadido a contramão.

Depois de colidir com a carreta o veículo ainda capotou, por cerca de 100 metros na pista até parar numa plantação de milho. Ainda de acordo com as testemunhas a S-10 teve um princípio de incêndio que foi contido com o uso de um extintor.

Fábia usava o cinto de segurança, mas o lado da motorista foi o mais afetado na colisão com a carreta. Uma viatura do corpo de Bombeiros se deslocou para o local.

O motorista do caminhão disse aos policiais que seguia pela BR quando a S-10, invadiu a contramão sem que ele tivesse tempo de desviar do veiculo. O caso esta investigado pela Polícia Civil de Chapadão do Sul.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions