A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 20 de Agosto de 2019

26/07/2019 16:19

Brasileiro é sequestrado na fronteira e bandidos pedem 100 mil dólares

Sequestro ocorreu hoje em Capitán Bado, município vizinho de Coronel Sapucaia; mulher do pecuarista também foi levada

Helio de Freitas, de Dourados
Capitán Bado, no Paraguai, onde casal de brasileiros foi sequestrado hoje (Foto: Capitán Bado News)Capitán Bado, no Paraguai, onde casal de brasileiros foi sequestrado hoje (Foto: Capitán Bado News)

Pecuarista brasileiro e a mulher dele, de nacionalidade paraguaia, foram sequestrados nesta sexta-feira (26) na zona rural de Capitán Bado, município vizinho de Coronel Sapucaia (MS), a 400 km de Campo Grande. A Polícia Nacional do Paraguai confirmou o sequestro e disse que os bandidos exigem resgate de cem mil dólares.

De acordo com o diretor da Polícia Nacional no departamento (equivalente a estado) de Amambay, comissário Ignacio Rodríguez, o sequestro foi praticado por grupo de cinco a seis bandidos armados.

Eles invadiram a Estância Belo, a 50 km da área urbana de Capitán Bado e levaram o proprietário, Adilson Belho dos Santos, a esposa dele Librada Romero, 47, e o filho do casal, de 25 anos. Em seguida os sequestradores libertaram o rapaz para que ele providencie o dinheiro do resgate. Neste momento o filho do casal está na Comissaria da Polícia Nacional em Capitán Bado para registrar o crime.

Em entrevista à rádio ABC Cardinal, de Assunción, Rodríguez afirmou que a polícia está à procura dos sequestradores e logo haverá novidades sobre o caso.

Dominada pelo narcotráfico e crimes de pistolagem, a região de Capitán Bado também enfrenta onda de sequestros, principalmente de pecuaristas que moram em fazendas distantes da cidade, no meio da mata.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions