ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Brasileiro é sequestrado na fronteira e bandidos pedem 100 mil dólares

Sequestro ocorreu hoje em Capitán Bado, município vizinho de Coronel Sapucaia; mulher do pecuarista também foi levada

Helio de Freitas, de Dourados | 26/07/2019 16:19
Capitán Bado, no Paraguai, onde casal de brasileiros foi sequestrado hoje (Foto: Capitán Bado News)
Capitán Bado, no Paraguai, onde casal de brasileiros foi sequestrado hoje (Foto: Capitán Bado News)

Pecuarista brasileiro e a mulher dele, de nacionalidade paraguaia, foram sequestrados nesta sexta-feira (26) na zona rural de Capitán Bado, município vizinho de Coronel Sapucaia (MS), a 400 km de Campo Grande. A Polícia Nacional do Paraguai confirmou o sequestro e disse que os bandidos exigem resgate de cem mil dólares.

De acordo com o diretor da Polícia Nacional no departamento (equivalente a estado) de Amambay, comissário Ignacio Rodríguez, o sequestro foi praticado por grupo de cinco a seis bandidos armados.

Eles invadiram a Estância Belo, a 50 km da área urbana de Capitán Bado e levaram o proprietário, Adilson Belho dos Santos, a esposa dele Librada Romero, 47, e o filho do casal, de 25 anos. Em seguida os sequestradores libertaram o rapaz para que ele providencie o dinheiro do resgate. Neste momento o filho do casal está na Comissaria da Polícia Nacional em Capitán Bado para registrar o crime.

Em entrevista à rádio ABC Cardinal, de Assunción, Rodríguez afirmou que a polícia está à procura dos sequestradores e logo haverá novidades sobre o caso.

Dominada pelo narcotráfico e crimes de pistolagem, a região de Capitán Bado também enfrenta onda de sequestros, principalmente de pecuaristas que moram em fazendas distantes da cidade, no meio da mata.

Nos siga no Google Notícias