ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, TERÇA  21    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Brasileiro sequestrado por engano é liberado sem resgate

Antunes foi deixado na localidade de Ara Verá onde depois de pedir ajuda em uma residência entrou em contato com a família

Viviane Oliveira | 03/11/2020 06:50
 Antunes, segundo a polícia paraguaia, foi levado por engano. O alvo era o dono da propriedade (Foto: Direto das Ruas)
 Antunes, segundo a polícia paraguaia, foi levado por engano. O alvo era o dono da propriedade (Foto: Direto das Ruas)

O brasileiro Teodoro Antunes, de 50 anos, que foi sequestrado enquanto chegava na Estância López Ykua na tarde de ontem (2) em Capitán Bado, cidade paraguaia vizinha de Coronel Sapucaia, foi liberado por volta das 4h desta terça-feira (3). Teodoro é encarregado da propriedade. Inicialmente acreditava-se que ele fosse o dono.

Conforme a polícia paraguaia, Antunes foi deixado na localidade de Ara Verá onde depois de pedir ajuda em uma residência entrou em contato com a família. A informação da libertação do brasileiro foi confirmada também pelo Departamento de Investigações da Polícia Nacional. Não houve pagamento de resgate.

Teodoro Antunes foi levado por engano, pois o alvo dos sequestradores era o dono da propriedade rural onde ele trabalha. Por enquanto, não há pistas dos sequestradores. A vítima foi abordada pelos suspeitos armados enquanto abria o portão da propriedade.

Os criminosos chegaram ao local numa van e parte do grupo fugiu com o brasileiro na caminhonete Hilux que ele conduzia.Em seguida Teodoro foi obrigado pelos sequestradores a entrar em contato com os policiais. Por telefone, os criminosos pediram 1,5 milhão de guaranis para libertar a vítima e em seguida desligaram o telefone. (Com informações do site Ponta Porã News)

Nos siga no Google Notícias