A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 28 de Fevereiro de 2017

15/08/2015 13:50

Briga em boate acaba com seguranças baleados e um jovem esfaqueado

Michel Faustino

Dois seguranças foram baleados e um jovem foi esfaqueado durante uma briga generalizada na madrugada deste sábado (15), em uma casa noturna, no bairro Mendes Mourão, em Coxim, a 260 quilômetros da Capital.

Segundo o site Coxim Agora, a briga começou dentro do estabelecimento e os envolvidos tiveram que ser retirados pelos segurança. Durante a confusão, Flávio Paulino dos Santos, de 42 anos, acabou sendo esfaqueado.

Após ser retirado da boa, um dos envolvidos foi até um veículo e pegou uma arma, possivelmente uma pistola, em seguida disparou duas vezes para cima e depois fez nove disparos em direção do estabelecimento.

Os tiros acabaram acertando dois seguranças: Tatiana Rodrigues da Silva, de 37 anos, e Mauro Valério Lopes, de 35 anos. Tatiana foi atingida na perna e Lopes na nádega direita, braço e costas.

Todas as vítimas receberam os primeiros atendimentos do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e foram socorridas para o Pronto Socorro do Hospital Regional Dr. Álvaro Fontoura Silva, em Coxim.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Até o momento, ninguém foi preso.

Velório de jovens mortos em acidente leva 400 à ginásio e cancela Carnaval
O velório de quatro dos cinco jovens mortos em um acidente na rodovia BR-060, em Camapuã - município localizado a 133 km de Campo Grande -, levou pel...
Incêndio em fazenda é controlado e prejuízo pode ser de R$ 2 milhões
O incêndio que atingiu a fazenda Novilho, localizada em Caarapó - município que fica a 283 km de Campo Grande - e ocupada por índios Guarani-Kaiowá d...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions