ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
MAIO, SÁBADO  03    CAMPO GRANDE 18º

Interior

Briga em torneio de pesca acaba com três esfaqueados; um em estado grave

Vítima de 19 anos sofreu ferimento no pescoço e adolescente de 15 anos foi atingido no ombro

Por Ana Paula Chuva | 02/05/2025 15:10
Briga em torneio de pesca acaba com três esfaqueados; um em estado grave
Momento em que uma das vítimas foi socorrida após briga (Foto: Reprodução | redes sociais)

Três pessoas foram esfaqueadas durante uma briga no Torneio de Pesca de Três Lagoas, cidade a 327 quilômetros de Campo Grande, na noite dessa quinta-feira (1°), no Balneário Municipal Miguel Jorge Tabox. Uma das vítimas foi socorrida em estado grave porque foi ferida no pescoço.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Três pessoas foram esfaqueadas durante uma briga no Torneio de Pesca de Três Lagoas, em Mato Grosso do Sul, na noite de quinta-feira. O incidente ocorreu no Balneário Municipal Miguel Jorge Tabox, às margens do Rio Sucuriú, durante apresentações musicais. Entre as vítimas, um jovem de 19 anos foi atingido no pescoço e encontra-se em estado grave no Hospital Regional. Um adolescente de 15 anos sofreu perfuração no ombro, e uma terceira pessoa foi ferida no rosto. O suspeito, morador do Bairro Vila Piloto, fugiu após o crime, que foi registrado como lesão corporal grave e tentativa de homicídio.

O caso aconteceu durante uma briga entre grupo de pessoas que acompanhava os shows no local que fica às margens do Rio Sucuriú. A equipe da PM (Polícia Militar) foi acionada depois dos três feridos serem levados para atendimento médico.

 Um dos jovens, rapaz de 19 anos, foi ferido no pescoço e levado em estado grave para o Hospital Regional. Ele teve bastante sangramento. A outra vítima era um adolescente de 15 anos que foi encaminhado para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) com perfuração no ombro.

Já a terceira vítima foi atingida no rosto e saiu do local por meios próprios, após recusar atendimento médico. O suspeito fugiu logo após o crime. À polícia, o adolescente contou que o autor é morador do Bairro Vila Piloto, mas não sabia identificá-lo.

Após a confusão, uma ambulância que prestava apoio ao evento socorreu a vítima mais grave. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como lesão corporal grave e tentativa de homicídio.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias