ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Briga generalizada termina com um morto e pelo menos dois feridos

Cinco pessoa foram encontradas no local em que a confusão aconteceu. A maioria dos envolvidos eram da mesma família

Geisy Garnes | 28/01/2019 09:15
Josias Martins foi assassinado a facadas (Foto: Diário Corumbaense)
Josias Martins foi assassinado a facadas (Foto: Diário Corumbaense)

Uma briga generalizada em frente a uma conveniência terminou com um morto e pelo menos dois feridos na cidade de Corumbá – a 419 quilômetros de Campo Grande – neste domingo (28). Josias Martins Ramos Freitas de Luque, de 22 anos, foi esfaqueado durante a confusão, tentou pedir ajuda em uma casa da região, mas não resistiu ao ferimento.

De acordo com o site Diário Corumbaense, um grupo de conhecidos, alguns da mesma família, bebia em frente à conveniência quando a confusão começou. Testemunhas relataram que durante a briga dois homens esfaquearam Josias Martins. Ferido, ele andou por alguns metros e entrou no quintal de uma casa, onde morreu.

A Polícia Militar foi chamada e quando chegou ao local ainda encontrou quatro envolvidos – duas irmãs e dois homens – brigando.

Alguns metros à frente, os policiais encontraram o quinto envolvido, um jovem de 21 anos. Ele estava com dois cortes no rosto, resultados de facadas dadas pela própria prima durante a briga. Ele foi socorrido e levado para o pronto-socorro municipal, enquanto a mulher, de 20 anos, era presa.

Para os policiais a jovem confessou o crime e relatou que também foi esfaqueada na confusão. A autora seria a irmã dela, de 19 anos. Na região em que a briga aconteceu foram apreendidas uma arma de brinquedo e uma faca pequena, de cabo azul.

Três boletins de ocorrência foram registrados na Polícia Civil, mas nenhum deles explicava os motivos da briga. Por isso, testemunhas devem ser ouvidas sobre o caso nos próximos dias. Os outros suspeitos envolvidos no crime não foram identificados.

Nos siga no Google Notícias