A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

28/01/2019 09:15

Briga generalizada termina com um morto e pelo menos dois feridos

Cinco pessoa foram encontradas no local em que a confusão aconteceu. A maioria dos envolvidos eram da mesma família

Geisy Garnes
Josias Martins foi assassinado a facadas (Foto: Diário Corumbaense)Josias Martins foi assassinado a facadas (Foto: Diário Corumbaense)

Uma briga generalizada em frente a uma conveniência terminou com um morto e pelo menos dois feridos na cidade de Corumbá – a 419 quilômetros de Campo Grande – neste domingo (28). Josias Martins Ramos Freitas de Luque, de 22 anos, foi esfaqueado durante a confusão, tentou pedir ajuda em uma casa da região, mas não resistiu ao ferimento.

De acordo com o site Diário Corumbaense, um grupo de conhecidos, alguns da mesma família, bebia em frente à conveniência quando a confusão começou. Testemunhas relataram que durante a briga dois homens esfaquearam Josias Martins. Ferido, ele andou por alguns metros e entrou no quintal de uma casa, onde morreu.

A Polícia Militar foi chamada e quando chegou ao local ainda encontrou quatro envolvidos – duas irmãs e dois homens – brigando.

Alguns metros à frente, os policiais encontraram o quinto envolvido, um jovem de 21 anos. Ele estava com dois cortes no rosto, resultados de facadas dadas pela própria prima durante a briga. Ele foi socorrido e levado para o pronto-socorro municipal, enquanto a mulher, de 20 anos, era presa.

Para os policiais a jovem confessou o crime e relatou que também foi esfaqueada na confusão. A autora seria a irmã dela, de 19 anos. Na região em que a briga aconteceu foram apreendidas uma arma de brinquedo e uma faca pequena, de cabo azul.

Três boletins de ocorrência foram registrados na Polícia Civil, mas nenhum deles explicava os motivos da briga. Por isso, testemunhas devem ser ouvidas sobre o caso nos próximos dias. Os outros suspeitos envolvidos no crime não foram identificados.

Preso em flagrante por tentativa de homicídio disse que revidou tapa no rosto
Policiais militares de Mundo Novo –a 476 km de Campo Grande– prenderam em flagrante um homem de 68 anos que confessou ter esfaqueado outro, de 47, al...
Populares encontram homem esfaqueado e desorientado caído em rua da Vila Bela
Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Coxim –a 260 km de Campo Grande– socorreu no início da noite deste domingo (13) um homem...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions