ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Brincadeira em festa termina com homem esfaqueado

O jovem foi levado para o hospital com ferimentos no tórax e braço esquerdo

Bruna Marques | 08/05/2022 14:55
Caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Jardim (Foto: Divulgação)
Caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Jardim (Foto: Divulgação)

Na noite de ontem (7), um jovem de 28 anos, ficou ferido após levar duas facadas, que atingiram seu tórax e braço esquerdo. O crime aconteceu após a vítima brincar com um colega de 25 anos, que estava na mesma festa que ele. O caso foi na Rua Ranolfo P. da Silva, Vila Planalto, em Guia Lopes da Laguna, distante 233 quilômetros de Campo Grande.

A PM (Polícia Militar) foi acionada para ir até o hospital do município e chegando lá, a vítima relatou que estava em uma confraternização de amigos, momento em que o suspeito chegou ao local juntando-se ao grupo. Eles se conhecem e após uma rápida conversa, o jovem fez uma brincadeira com o autor que se sentiu ofendido e disse que voltaria para acertar as contas. O teor da brincadeira não foi informado no boletim de ocorrência.

Ele conta que não acreditou nas ameaças, mas que em seguida o suspeitou voltou para a festa e desferiu dois golpes de faca que acertaram o tórax e o braço esquerdo.

Equipes da polícia militar fizeram diligências e foram até a casa do suspeito, chegando lá foram recebidos por seu enteado que disse que o padrasto tinha saído.

A vítima foi socorrida por um amigo e permanece em observação no hospital. O suspeito ainda não foi localizado. O caso foi registrado como tentativa de homicídio, na delegacia de Jardim, distante 236 quilômetros de Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias