ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Buracos e faixa sem asfalto furam pneus e causam acidentes na MS-306

Caroline Maldonado | 13/01/2015 10:27
Parte do asfalto já não existe  mais (Foto: Chapadense News)
Parte do asfalto já não existe mais (Foto: Chapadense News)
Pneus de carros de passeio e caminhões foram completamente destruídos (Foto: Chapadense News)
Pneus de carros de passeio e caminhões foram completamente destruídos (Foto: Chapadense News)
Buracos estão por toda a parte no trecho próximo a rotatória da Ferronorte, em Chapadão do Sul (Foto: Chapadense News)
Buracos estão por toda a parte no trecho próximo a rotatória da Ferronorte, em Chapadão do Sul (Foto: Chapadense News)

Viajantes desavisados quase sempre ficam no caminho, na MS-306, próximo a rotatória da Ferronorte, em Chapadão do Sul, a 321 quilômetros de Campo Grande. No trecho, o asfalto de uma das faixas já não existe mais e os buracos tomam conta do restante.

Dois caminhões tombaram, durante esta semana e diversos carros de passeio perderam os pneus, segundo o jornal Chapadense News. Apesar do perigo, alguns veículos grandes passam em alta velocidade no local.

Um caminhão que transportava um trator teve o pneu despedaçado ao passar sobre vários buracos, na segunda-feira (11). Em seguida, a câmara de ar estourou causando transtorno ao motorista.

No mesmo dia, uma mulher de 29 anos morreu após o veículo Uno capotar no mesmo trecho da rodovia, próximo a rotatória. Divina Margarida Lemos Furtado, foi levada com vida até o Hospital Municipal por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros, mas morreu em seguida. O marido dela, Diego Santos Monteiro, 28 anos, conduzia o veículo quando perdeu o controle e capotou várias vezes. A mulher foi lançada para fora do carro e Diego não teve ferimento grave.

A PRE (Polícia Rodoviária Estadual) não informou se há relação do acidente com o estado da pista, mas é possível que buracos tenham motivado a capotagem, segundo o jornal Chapadense News, que registrou imagens. Conforme o jornal, não obras no trecho.

Nos siga no Google Notícias