ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
NOVEMBRO, SEGUNDA  02    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Buscas por rapaz que caiu de jet-ski em rio continuam

Jovem desapareceu na manhã desta segunda-feira; informação sobre localização do corpo foi corrigida

Por Clara Farias | 02/11/2026 13:53
Buscas por rapaz que caiu de jet-ski em rio continuam
Barco em balneário em Sonora nesta segunda-feira (Foto: Larissa Conrado/Coxim Agora)

As buscas por Hualisson Roberto Cardozo de Jesus, de 29 anos, que desapareceu ao cair de um jet-ski no Rio Correntes, em Sonora, a cerca de 360 quilômetros de Campo Grande, continuam nesta segunda-feira (2).

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

As buscas por Hualisson Roberto Cardozo de Jesus, de 29 anos, continuam nesta segunda-feira (2) no Rio Correntes, em Sonora, a cerca de 360 quilômetros de Campo Grande. Ele caiu de um jet-ski no Balneário Pôr do Sol e não voltou à superfície. Morador de Coxim e entregador, o rapaz segue desaparecido. A informação de que o corpo havia sido encontrado estava equivocada e foi corrigida. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 9h40.

A informação de que o corpo havia sido encontrado, publicada anteriormente pelo Campo Grande News com base no site Coxim Agora, estava equivocada.

O Coxim Agora havia informado que os bombeiros localizaram o corpo por volta das 13h, cerca de quatro horas depois do início das buscas. No entanto, o próprio portal corrigiu a informação e esclareceu que o rapaz permanecia desaparecido.

Morador de Coxim, Hualisson trabalha como entregador e estava no Balneário Pôr do Sol quando ocorreu o acidente, na manhã desta segunda-feira. Segundo relatos, ele caiu do jet-ski e não voltou à superfície.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 9h40 e mobilizou uma equipe de Coxim para realizar as buscas no rio. Até a última atualização, o rapaz não havia sido localizado.

Matéria editada às 21h05 para correção de informação