A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Setembro de 2019

25/11/2017 20:40

Cadela é encontrada em terreno queimada e com as patas amarradas

A cadela chegou a ser socorrida e medicada, mas não resistiu aos ferimentos e morreu

Viviane Oliveira
Cadela foi encontrada com vários ferimentos e com as patas amarradas com cadarço (Foto: arquivo pessoal / JP News)Cadela foi encontrada com vários ferimentos e com as patas amarradas com cadarço (Foto: arquivo pessoal / JP News)

Uma cadela foi encontrada por um casal com as quatros patas amarradas e com sinais de queimaduras pelo corpo, na Rua Visconde de Tamandaré, no Bairro Vila Nova, em Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande.

Revoltados, os dois publicaram em um site de compra e venda as fotos do animal, que havia sido adotado e medicado, mas a cadela não resistiu e morreu. O caso aconteceu na tarde de ontem (24). Bastante debilitado, o bicho estava com as quatro patas amarradas com um cadarço.

O animal, então, foi resgatado e levado ao veterinário. Pouco tempo depois, já no novo lar, a cadela morreu. Ao site JP News, um grupo de protetoras informou que iria registrar o caso na Polícia Civil. Maus-tratos a animais domésticos, também são considerados crime ambiental com pena de detenção de três meses a um ano, além de multa.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions