Câmera registra atropelamento que matou paraguaio no Centro de Ponta Porã
Acidente aconteceu nesta sexta-feira (9) no cruzamento das ruas 7 de Setembro e Antônio João
O motociclista paraguaio César Aquilino Ortiz, de 40 anos, morreu nesta sexta-feira (9) após ser atropelado por uma caminhonete Ford Ranger, no Centro de Ponta Porã, a cerca de 315 quilômetros de Campo Grande. O condutor do veículo foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, levado ao hospital do município e preso em flagrante, acusado de homicídio doloso e porte ilegal de arma de fogo.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Um motociclista paraguaio de 40 anos morreu após ser atropelado por uma caminhonete Ford Ranger no Centro de Ponta Porã, Mato Grosso do Sul. O acidente ocorreu no cruzamento das ruas 7 de Setembro e Antônio João, onde César Aquilino Ortiz foi atingido e arremessado. O condutor da caminhonete, de 23 anos, foi socorrido e hospitalizado. Durante o atendimento, foi encontrada uma arma de fogo em sua posse, resultando em sua prisão em flagrante por homicídio doloso e porte ilegal de arma. O corpo da vítima será sepultado em Pedro Juan Caballero, no Paraguai.
Vídeo publicado pelo portal Ponta Porã News mostra o momento em que a motocicleta é atingida pela caminhonete no cruzamento das ruas 7 de Setembro e Antônio João. Com a força do impacto, o motociclista é arremessado e a caminhonete só para após colidir contra uma árvore.
A moto conduzida por César ficou destruída e caiu no sentido oposto da via, enquanto o corpo da vítima foi encontrado a metros de distância.César não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Já o motorista da caminhonete, de 23 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital, onde passou por cirurgia. Uma arma de fogo foi encontrada com ele. O jovem permanece sob custódia da Polícia Militar, acusado de homicídio doloso e porte ilegal de arma de fogo.
O corpo de César será sepultado neste sábado, em Pedro Juan Caballero, no Paraguai.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.


