ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JANEIRO, DOMINGO  11    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Câmera registra atropelamento que matou paraguaio no Centro de Ponta Porã

Acidente aconteceu nesta sexta-feira (9) no cruzamento das ruas 7 de Setembro e Antônio João

Por Clara Farias | 10/01/2026 11:24

O motociclista paraguaio César Aquilino Ortiz, de 40 anos, morreu nesta sexta-feira (9) após ser atropelado por uma caminhonete Ford Ranger, no Centro de Ponta Porã, a cerca de 315 quilômetros de Campo Grande. O condutor do veículo foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, levado ao hospital do município e preso em flagrante, acusado de homicídio doloso e porte ilegal de arma de fogo.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Um motociclista paraguaio de 40 anos morreu após ser atropelado por uma caminhonete Ford Ranger no Centro de Ponta Porã, Mato Grosso do Sul. O acidente ocorreu no cruzamento das ruas 7 de Setembro e Antônio João, onde César Aquilino Ortiz foi atingido e arremessado. O condutor da caminhonete, de 23 anos, foi socorrido e hospitalizado. Durante o atendimento, foi encontrada uma arma de fogo em sua posse, resultando em sua prisão em flagrante por homicídio doloso e porte ilegal de arma. O corpo da vítima será sepultado em Pedro Juan Caballero, no Paraguai.

Vídeo publicado pelo portal Ponta Porã News mostra o momento em que a motocicleta é atingida pela caminhonete no cruzamento das ruas 7 de Setembro e Antônio João. Com a força do impacto, o motociclista é arremessado e a caminhonete só para após colidir contra uma árvore.

A moto conduzida por César ficou destruída e caiu no sentido oposto da via, enquanto o corpo da vítima foi encontrado a metros de distância.César não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Câmera registra atropelamento que matou paraguaio no Centro de Ponta Porã
Perícia no local do acidente (Foto: Reprodução)

Já o motorista da caminhonete, de 23 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital, onde passou por cirurgia. Uma arma de fogo foi encontrada com ele. O jovem permanece sob custódia da Polícia Militar, acusado de homicídio doloso e porte ilegal de arma de fogo.

O corpo de César será sepultado neste sábado, em Pedro Juan Caballero, no Paraguai.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.