ACOMPANHE-NOS    
JULHO, SEXTA  30    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Câmeras gravaram pistoleiro de moto atirando em casa de juiz

Imagens são de baixa qualidade, mas é possível ver homem atirando ao passar em frente à casa

Por Helio de Freitas, de Dourados | 21/07/2021 14:54
Motociclista no momento em que se aproximava da casa de juiz paraguaio (Foto: Reprodução)
Motociclista no momento em que se aproximava da casa de juiz paraguaio (Foto: Reprodução)

Sistema de monitoramento por câmeras captou o momento em que homem ainda desconhecido se aproxima, de moto, e dispara tiros de pistola 9 milímetros contra o portão e o muro da casa do juiz Luis Alberto Benítez Noguera, 52, na noite de ontem (20) em Pedro Juan Caballero, vizinha de Ponta Porã (MS), a 323 km de Campo Grande.

As imagens têm baixa qualidade, principalmente devido à iluminação precária do local. Entretanto, é possível perceber o desconhecido passando devagar em frente à casa e disparando os tiros.

Veja o vídeo:

A modesta residência de Luiz Noguera fica no bairro Virgem de Caacupé, comunidade pobre da capital de Amambay. Ninguém foi atingido pelos tiros. A moto usada no atentado e um carregador de pistola 9 milímetros foram encontrados abandonados a 200 metros da casa.

Hoje, a Associação de Juízes do Paraguai condenou o ataque e cobrou da Corte Suprema de Justiça (equivalente ao STF no Brasil) a adoção de medidas urgentes para garantir a segurança de todos os juízes paraguaios. Luis Noguera é presidente Circunscrição Judicial de Amambay e membro da Câmara de Apelações do Poder Judiciário paraguaio.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário