ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Câmeras gravaram pistoleiro de moto atirando em casa de juiz

Imagens são de baixa qualidade, mas é possível ver homem atirando ao passar em frente à casa

Helio de Freitas, de Dourados | 21/07/2021 14:54
Motociclista no momento em que se aproximava da casa de juiz paraguaio (Foto: Reprodução)
Motociclista no momento em que se aproximava da casa de juiz paraguaio (Foto: Reprodução)

Sistema de monitoramento por câmeras captou o momento em que homem ainda desconhecido se aproxima, de moto, e dispara tiros de pistola 9 milímetros contra o portão e o muro da casa do juiz Luis Alberto Benítez Noguera, 52, na noite de ontem (20) em Pedro Juan Caballero, vizinha de Ponta Porã (MS), a 323 km de Campo Grande.

As imagens têm baixa qualidade, principalmente devido à iluminação precária do local. Entretanto, é possível perceber o desconhecido passando devagar em frente à casa e disparando os tiros.

Veja o vídeo:

A modesta residência de Luiz Noguera fica no bairro Virgem de Caacupé, comunidade pobre da capital de Amambay. Ninguém foi atingido pelos tiros. A moto usada no atentado e um carregador de pistola 9 milímetros foram encontrados abandonados a 200 metros da casa.

Hoje, a Associação de Juízes do Paraguai condenou o ataque e cobrou da Corte Suprema de Justiça (equivalente ao STF no Brasil) a adoção de medidas urgentes para garantir a segurança de todos os juízes paraguaios. Luis Noguera é presidente Circunscrição Judicial de Amambay e membro da Câmara de Apelações do Poder Judiciário paraguaio.

Nos siga no Google Notícias