A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 15 de Setembro de 2019

23/11/2017 09:28

Caminhão com uma tonelada de agrotóxicos é apreendido durante fiscalização

Veículo não tinha autorização para transportar carga de forma legal; responsáveis pela empresa responderão por crime ambiental

Liniker Ribeiro
Viatura da PMA durante fiscalização que apreendeu caminhão com uma tonelada de agrotóxico (Foto: Divulgação)Viatura da PMA durante fiscalização que apreendeu caminhão com uma tonelada de agrotóxico (Foto: Divulgação)

Policiais militares ambientais de Batayporã, a 308 quilômetros de Campo Grande, apreenderam um caminhão que transportava pouco mais de 1,1 tonelada de agrotóxicos de forma ilegal. A apreensão aconteceu no fim da tarde de ontem (22), durante fiscalização na rodovia MS-276.

Segundo a assessoria de comunicação da PMA, a carga era transportada em um caminhão baú, Mercedez Benz, que seguia de Dourados para o município de Piracicaba, no interior de São Paulo.

Ainda de acordo com a polícia, o veículo não possuía nem mesmo as sinalizações visuais necessárias que autorizam o transporte de produtos perigosos. A carga apreendida, assim como o veículo, foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de Batayporã.

Os responsáveis pela empresa dona do caminhão baú responderão por crime ambiental e poderão pegar pena de um a quatro anos meses de prisão.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions