A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Março de 2017

06/09/2014 15:03

Caminhão de exposição cai em valeta e fica destruído

Filipe Prado
O caminhão, que iria para a exposição, ficou totalmente destruído (Foto: Eliton Santos/Impacto News)O caminhão, que iria para a exposição, ficou totalmente destruído (Foto: Eliton Santos/Impacto News)

Um caminhão, que iria para uma exposição de veículos antigos, capotou na MS-276, próximo a Deodápolis, a 252 quilômetros de Campo Grande. O caminhão ficou totalmente destruído.

De acordo com o site Impacto News, o caminhão estava próximo ao laticínio Líder, quando Renan Batista Sorensen, 22 anos, perdeu o controle do veículo, por distração, e caiu em uma vala às margens da rodovia. Conforme informações apuradas pelo site local, o motorista estaria usando o celular no momento do acidente.

O veículo, com placas de Limeira (SP), tinha sido adquirido a pouco tempo pelo pai do condutor para ser restaurado e participar de exposições de antiguidades. O caminhão sofreu perda total.

Renan sofreu algumas escoriações no rosto, mas passa bem. Os familiares do motorista percorriam o mesmo trajeto, porém em outro veículo, logo atrás do caminhão.

Homem que mantinha mulher e oito filhos em cárcere privado é preso
Um homem que mantinha sua mulher e seus oito filhos em cárcere privado dentro de um quarto, no Conjunto Pantanal, em Corumbá - cidade localizada a 41...
Colisão entre dois carros na BR-158 resulta na morte de homem de 58 anos
Um homem de 58 anos morreu e outro de 68 ficou ferido após uma colisão envolvendo dois carros na rodovia BR-158, em Paranaíba - município localizado ...
Exposição fotográfica 'Forte de Coimbra' começa nesta sexta-feira
Começa nesta sexta-feira (24) em Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - a exposição fotográfica Forte de Coimbra, realizada pela UEM...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions