A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

06/12/2010 19:44

Caminhão para trânsito da principal avenida de Dourados

Paulo Fernandes
Motorista parou caminhão para procurar estabelecimento comercial (divulgação/Dourados Agora)Motorista parou caminhão para procurar estabelecimento comercial (divulgação/Dourados Agora)

Estacionada em um lugar irregular, ao lado do canteiro central, um caminhão praticamente parou o trânsito, por cerca de 30 minutos, de um dos sentidos da avenida Marcelino Pires – a principal de Dourados (230 km de Campo Grande).

O motorista do veículo Scânia, com placas de São Paulo, disse aos guardas municipais que parou para procurar o estabelecimento onde tinha que descarregar a carga.

De acordo com o site Dourados Agora, ele foi penalizado com multa e cinco pontos na carteira (penalidade grave), mas não teve o veículo apreendido.




- Parabéns aos agentes que emitiram a multa; esses motoristas profissionais agindo como se fossem seres acima da lei, promovendo a desordem e o caos no transito, pouco se importando que um ato de desrespeito como esse possa causar acidentes até de natureza fatal. É isso, ja que não se ouve a voz da razão, vamos então acionar o braço da lei para instruir de forma punitiva, haja vista ser essa a unica linguagem que alguns brasileiros ainda conseguem entender, ou seja, somente quando há prejuízo no bolso. Lamentável, porém, necessário. Mais uma vez parabéns aos agentes da lei.
 
Josue Ratier de Souza em 06/12/2010 08:21:04
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions