A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 29 de Maio de 2017

04/04/2015 16:06

Caminhão tomba, cai de ponte e motorista fica preso às ferragens

Filipe Prado
O caminhão tombou e caiu da ponte (Foto: Jornal da Nova)O caminhão tombou e caiu da ponte (Foto: Jornal da Nova)

Um caminhão tombou, caindo de uma ponte sobre o Córrego Esperança às margens MS-276, na manhã deste sábado (4) em Batayporã, cidade a 311 quilômetros de Campo Grande. O motorista ficou preso ás ferragens.

De acordo com o site Jornal da Nova, o caminhão GM Chevrolet 60 era puxado por uma caminhonete F4000 por uma corda. No meio da ponte, a ponte acabou rompendo, então o motorista do caminhão acabou não conseguindo controlar o veículo, vindo a tombar e cair da ponte.

O caminhão ficou com as rodas para cima e o motorista com o braço preso às ferragens. O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar a remoção da vítima. O homem foi encaminhado para a Hospital Regional em Nova Andradina para cuidados médicos.

Motociclistas colidem durante ultrapassagem e um morre pela MS-533
Um homem morreu depois de colidir a moto em que seguia com outro motociclista pela MS-533, no município de Inocência – a 339 quilômetros de Campo Gra...
Confraternização em sindicato vira confusão e vai parar na delegacia
Ao menos sete pessoas ficaram feridas durante uma confusão durante uma confraternização entre sindicalistas, neste domingo (28), em Corumbá – 419 qui...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions