ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Caminhoneiro é mantido refém por quatro horas durante assalto

Bandidos contrataram frete para roubar veículo

Gabriel Maymone | 10/08/2017 07:18

Homem de 60 anos foi mantido refém por quatro horas por bandidos que contrataram frete para roubar um caminhão F-4000. O caso aconteceu na tarde de ontem (09), em Rio Brilhante - distante 163 quilômetros de Campo Grande.

A vítima relatou à polícia que foi contratada para fazer um frete e combinou de se encontrar com o suposto cliente em frente ao cemitério da cidade.

No local, dois homens esperavam pelo caminhoneiro e disseram que a mudança estaria em uma chácara, na saída da cidade. Os suspeitos entraram no veículo e o levaram até uma estrada vicinal.

Em determinado momento, chegou mais um homem em uma moto. Os dois bandidos que estavam no veículo mandaram a vítima parar. Eles sacaram uma pistola e ordenaram que o motorista saísse do caminhão.

A dupla levou o caminhoneiro para dentro do canavial e amarraram seus pés e mãos. O outro suspeito saiu com o caminhão.

A vítima relatou que a todo momento os dois usavam drogas e conversavam pelo celular com o suspeito que levou o caminhão. Depois de quatro horas e meia, a dupla foi embora.

Com medo, a vítima saiu do local onde estava e deitou no meio do canavial para não ser visto pelos criminosos. Depois disso, saiu para pedir ajuda até encontrar uma igreja evangélica.

A polícia foi acionada e resgatou o caminhoneiro. Até o momento nenhum suspeito foi preso.

Nos siga no Google Notícias