A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

13/06/2016 18:21

Caminhoneiro fica nervoso em abordagem e policiais descobrem veículo furtado

Nyelder Rodrigues

Uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) recuperou nesta segunda-feira (13), em fiscalização na rodovia BR-267, em Bataguassu - cidade localizada a 335 km de Campo Grande, um caminhão que tinha sido furtado.

De acordo com a Rádio Portal News, o motorista era um homem de 21 anos, que foi preso em flagrante por receptação. O veículo, um Mercedes-Benz com placa de Blumenau (SC), ia sentido Presidente Epitácio (SP).

Durante a abordagem dos patrulheiros da PRF, o jovem condutor apresentou nervosismo e deu respostas contraditórias sobre o motivo de sua viagem, levantando suspeitas sobre o veículo em que ele estava.

Foi realizada verificação na placa do caminhão, constando em sistema que o mesmo foi furtado domingo (12) em Blumenau. Diante da constatação, o rapaz foi preso em flagrante e levado, junto ao caminhão, para a DP (Delegacia de Polícia Civil) de Bataguassu.

Ação pede a transferência de presos detidos na delegacia de Bonito
O MPE (Ministério Público Estadual) ingressou com ação civil pública pedindo à Justiça que determine a transferência imediata de todos os presos prov...
Sicredi faz doação para reformas de quartos no Lar do Idoso de Dourados
A agência Integração do Sicredi de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - fez a doação de recursos para a reforma de 14 quartos no L...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions