A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Setembro de 2019

10/11/2017 08:13

Caminhoneiro foge após atropelar e matar motociclista em rodovia

Acidente ocorreu por volta de meia-noite no anel viário de dourados

Helio de Freitas, de Dourados
Primos estavam em uma moto, atropelada por carreta (Foto: Adilson Domingos)Primos estavam em uma moto, atropelada por carreta (Foto: Adilson Domingos)

O motorista de uma carreta atropelou dois jovens em uma moto na noite de ontem no anel viário de Dourados, a 233 km de Campo Grande, e fugiu sem prestar socorro às vítimas. O acidente ocorreu por volta de meia-noite no trecho do anel viário nos fundos do residencial Monte Carlo, ao lado da aldeia Bororó.

Lauber Espindola Ramires, 19, morador na aldeia Bororó, foi atropelado pela carreta e morreu no local. O primo dele, Alisson Espindola, 17, sofreu ferimentos graves e foi levado para o Hospital da Vida pelo Samu (Serviço Móvel de Urgência).

De acordo com o registro policial, os dois sem uma moto Yamaha YBR. Perto do acesso aos bairros, na região norte de Dourados, foram atropelados pela carreta.

Foi o terceiro acidente com morte em menos de 24 horas em Dourados. Na quarta à noite, Ítalo Gustavo Ortiz Hall, 18, seguia de bicicleta pela BR-163 quando foi atropelado e morreu horas depois no hospital.

Na tarde de ontem (9), o encanador Antônio Osni Machado, 60, morador no Parque Alvorada, foi atropelado por uma carreta bitrem de transporte de óleo vegetal que circulava pela Avenida Marcelino Pires.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions