Caminhonete colide em proteção de ponte, capota e passageiro de 48 anos morre
Acidente aconteceu por volta das 3h30 desta quinta-feira (16), no Km 537 da BR-060
O passageiro Adilson Lindomar Mantovani, 48 anos, conhecido como Alemão, morreu após a caminhonete que ocupava bater na proteção da ponte e capotar. O acidente aconteceu por volta das 3h30 desta quinta-feira (16), no Km 537 da BR-060, em Nioaque, distante 184 quilômetros de Campo Grande.
Segundo o site Jardim MS News, a caminhonete era conduzida por um homem de 50 anos, identificado apenas como Paulo César, que perdeu o controle da direção, bateu na ponte e capotou logo em seguida.
Lindomar foi arremessado por mais de 15 metros do ponto de colisão, chegou a ser socorrido em estado gravíssimo para o hospital do município, mas não resistiu.
O motorista sofreu ferimentos leves e também precisou de atendimento médico. Segundo apurado pela reportagem, ele foi preso em flagrante por dirigir sob efeito de álcool. Ainda não há informação sobre o estado de saúde dele.
Lindomar trabalhava numa loja de produtos agropecuários e era muito conhecido na cidade. O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil do município. A caminhonete ficou totalmente destruída.