A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 27 de Maio de 2017

17/08/2014 07:10

Caminhonete com registro de furto é abandonada com mais de 1,5 t de maconha

Viviane Oliveira

Uma caminhonete foi encontrada abandonada com mais de 1,5 tonelada de maconha no final da tarde de ontem (16), em um estrada vicinal no assentamento Itamarati, em Ponta Porã, distante 323 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, a Polícia foi acionada por moradores que informaram sobre um veículo Toyota Hilux de placas de Londrina (PR) abandonado às margens da rodovias, próximo da entrada da vila Secador.

No local, os militares encontraram o veículo abandonado em um buraco, condições que impedia a movimentação da caminhonete. Ao fazer a vistoria no veículo, os policiais encontraram na carroceria mais de 2.212 tabletes de maconha. Além disso, foi constatado também, que o veiculo havia sido roubado. Depois de pesada a droga totalizou mais de 1.600 quilos.

Dessa forma, foi acionado um guincho para tirar o veículo do local. A droga e o veículo foram levado para a delegacia de Polícia Civil do município. Até o fechamento do boletim de ocorrência o motorista não havia sido localizado.

Carreta da Justiça visita mais um município do interior na semana que vem
Começa na próxima segunda-feira (29) mais uma etapa de atendimentos da Carreta da Justiça, projeto do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Su...
Senac de Aquidauana está com inscrições abertas para vários cursos
O Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) de Aquidauana - cidade localizada a 135 km de Campo Grande - que está com inscrições abertas par...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions