ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Caminhonete roubada em lava jato é recuperada e três pessoas são presas

Além da caminhonete, outro veículo roubado ontem foi recuperado pela PM

Renata Volpe Haddad | 28/10/2017 21:10
Caminhonete roubada hoje em Campo Grande, foi apreendida em Sidrolândia. (Foto: PM/ Divulgação)
Caminhonete roubada hoje em Campo Grande, foi apreendida em Sidrolândia. (Foto: PM/ Divulgação)

Três pessoas, entre elas uma adolescente de 15 anos, foram presas suspeitas de roubarem dois veículos em Campo Grande. Um dos automóveis é a caminhonete roubada neste sábado (28) em um lava jato de Campo Grande. As prisões aconteceram no fim desta tarde, em Sidrolândia, distante 70 km de Campo Grande.

De acordo com informações do comandante da terceira companhia da Polícia Militar de Sidrolândia, Major Souza Lima, após receberem a informação de que a caminhonete havia sido roubada em um lava jato, os policiais ficaram em alerta.

A caminhonete GM S10 foi vista em um posto de combustível e os policiais abordaram o condutor, que tentou fugir, mas foi preso. Uma pick up Chevrolet Montana de cor vermelha seguia a caminhonete e o condutor, ao ser abordado fugiu, sendo pego a 20 quilômetros de Sidrolândia.

A Montana foi roubada ontem (27), em Campo Grande. No carro, estava um homem e uma adolescente de 15 anos que foi apreendida.

Lava jato - Nesta tarde, um jovem de 22 anos deixou a caminhonete para lavar no jardim Tarumã. Tempo depois, o dono do lava jato ligou para o rapaz dizendo que dois homens em uma moto, chegaram ao local exigindo as chaves da caminhonete. 

Nos siga no Google Notícias