A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Março de 2017

02/05/2015 16:50

Capotagem de carro com sete pessoas mata mãe e filha do condutor

Aline dos Santos
Veículo saiu da pista e capotou às margens da BR-359. (Foto: Coxim Agora)Veículo saiu da pista e capotou às margens da BR-359. (Foto: Coxim Agora)

A capotagem de um Corsa com sete ocupante resultou na morte da filha e da mãe do condutor. O acidente foi às 5h50 da manhã deste sábado, na BR-359, a 30 km de Alcinópolis. O motorista Gilberto Souza Silva, 43 anos, relatou ao Corpo de Bombeiros de Costa Rica que ao fazer uma curva o pneu traseiro estourou e ele perdeu o controle do veículo.

Filha do condutor, Karine Souza Silva, 5 anos, foi arremessada a 15 metros do local e faleceu. O acidente também matou Maria Martins da Silva, 78 anos. Ela é mãe de Gilberto.

De acordo com o sargento Robinaldson Correia Genovez, que participou do socorro, três vítimas foram levadas para o hospital municipal de Alcinópolis. São elas Dolina Souza Silva, 57 anos, Cláudia da Silva Pereira Santana, 28 anos, e Giovane da Silva.

O condutor e a esposa Diocléia Aparecida de Souza Silva, 37 anos, não sofreram ferimentos. A família vinha de Mineiros, no interior de Goiás.

Acusado de crime é espancado com pauladas e pedradas após discussão
Um homem que não foi identificado até a conclusão desta edição foi espancado a pauladas e pedradas na noite desta sexta-feira (25), após ser acusado...
Ladrões são mortos após atirar contra equipe da PM durante abordagem
Dois homens ainda não identificados foram mortos depois de atirar contra uma equipe da PM (Polícia Militar) de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Camp...
Policiais se disfarçam de vendedores e prendem assaltante de relojoaria
A PM (Polícia Militar) prendeu nesta sexta-feira (24) em Dourados - que fica a 233 km da Capital - um rapaz suspeito de participar de dois assaltos a...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions