A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 26 de Setembro de 2017

13/10/2014 08:33

Capotagem deixa um morto e dois feridos em estrada de chão

Viviane Oliveira
O carro ficou parcialmente destruído. (Foto: Laercio Dias Gomes/Portal Itudo)O carro ficou parcialmente destruído. (Foto: Laercio Dias Gomes/Portal Itudo)

O jovem João Lopes Silva, 28 anos, morreu após capotar o veículo que conduzia na tarde de ontem (12), na saída para Japorã, em Iguatemi, distante 466 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Itudo, a vítima conduzia um veículo Corsa, de cor branca, e tinha como passageiros mais duas amigos, quando aconteceu o acidente.

Ainda conforme o site, o trio estava indo tomar banho em um rio próximo a cidade. Aparentemente, a vítima que estava sem o cinto de segurança, foi arremessada para fora do carro. Ele morreu no local do acidente.

Informações dão conta que João Lopes estava em alta velocidade, quando perdeu o controle da direção na estrada de chão e capotou o carro por várias vezes.

O corpo do rapaz foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Naviraí. As duas pessoas feridas foram encaminhada ao PAM (Pronto Atendimento Comunitário).




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions