A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 25 de Junho de 2017

22/09/2014 07:10

Capotagem mata homem de 32 anos e deixa dois feridos na MS-477

Viviane Oliveira
O acidente foi na MS-477, entre Dourados e o Panambi. (Foto: Osvaldo Duarte/site Dourados News) O acidente foi na MS-477, entre Dourados e o Panambi. (Foto: Osvaldo Duarte/site Dourados News)

Um homem morreu e duas pessoas ficaram feridas em capotagem na madrugada de hoje (22), na MS-477, próximo ao distrito de Panambi, em Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande. O condutor do veículo, Nilson Viana da Silva de Oliveira, 32 anos, morreu no local do acidente.

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima conduzia um veículo Celta e estava na companhia de dois passageiros, Paulo Cristiano dos Santos Daniel, 28 anos, e uma indígena que ainda não foi identificada, quando aconteceu o acidente. O motorista e Paulo Cristiano estavam sem o cinto de segurança.

À Polícia, Paulo Cristiano, contou que Nilson dirigia em alta velocidade, quando perdeu o controle da direção na rodovia sem asfalto, saiu da pista e capotou o veículo em seguida. Nilson morreu no local e os dois passageiros foram socorridos e encaminhados para o Hospital da Vida.

Paulo teve ferimentos leves e a indígena foi entubada em estado grave. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Taxista pula de veículo em movimento após ser rendido com fio no pescoço
Um taxista de 49 anos pulou do carro em movimento após ser rendido com um fio no pescoço por dois suspeitos depois fazer uma corrida na noite de sába...
Jovem e comparsa são presos depois de terem tentado matar esposo de sua ex
Dois rapazes, de 23 e 26 anos, foram presos suspeitos de terem tentado matar, com um tiro, homem de 30 anos esta noite (24) em Dourados, a 233 quilôm...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions