ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Capotagem mata homem de 32 anos e deixa dois feridos na MS-477

Viviane Oliveira | 22/09/2014 07:10
O acidente foi na MS-477, entre Dourados e o Panambi. (Foto: Osvaldo Duarte/site Dourados News)
O acidente foi na MS-477, entre Dourados e o Panambi. (Foto: Osvaldo Duarte/site Dourados News)

Um homem morreu e duas pessoas ficaram feridas em capotagem na madrugada de hoje (22), na MS-477, próximo ao distrito de Panambi, em Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande. O condutor do veículo, Nilson Viana da Silva de Oliveira, 32 anos, morreu no local do acidente.

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima conduzia um veículo Celta e estava na companhia de dois passageiros, Paulo Cristiano dos Santos Daniel, 28 anos, e uma indígena que ainda não foi identificada, quando aconteceu o acidente. O motorista e Paulo Cristiano estavam sem o cinto de segurança.

À Polícia, Paulo Cristiano, contou que Nilson dirigia em alta velocidade, quando perdeu o controle da direção na rodovia sem asfalto, saiu da pista e capotou o veículo em seguida. Nilson morreu no local e os dois passageiros foram socorridos e encaminhados para o Hospital da Vida.

Paulo teve ferimentos leves e a indígena foi entubada em estado grave. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Nos siga no Google Notícias