A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 13 de Outubro de 2019

01/06/2019 11:44

Carioca é executado a tiros dentro de carro em cidade dominada pelo crime

Homem de 24 anos seguia em um Onix preto quando foi alvejado a tiros de pistola 9 milímetros em Pedro Juan Caballero

Helio de Freitas, de Dourados
Carioca tentou sair pela porta do carona, mas foi cercado e atingido por vários tiros (Foto: Direto das Ruas)Carioca tentou sair pela porta do carona, mas foi cercado e atingido por vários tiros (Foto: Direto das Ruas)

As execuções não param na fronteira do Paraguai com o Brasil, na Linha Internacional entre o departamento de Amambay e Mato Grosso do Sul. Na manhã deste sábado, o carioca Rômulo Augusto Moraes dos Santos, 24, foi morto a tiros de pistola 9 milímetros em Pedro Juan Caballero, cidade vizinha de Ponta Porã (MS), a 323 km de Campo Grande.

Rômulo seguia em um Chevrolet Onix preto pela Rua Bernardino Caballero, a poucos metros do território brasileiro, quando foi alcançado por dois pistoleiros em uma moto. Ele tentou fugir pela porta do carona, mas foi cercado pela dupla e atingido por vários tiros. O rapaz chegou a ser retirado do carro e levado ao hospital regional da cidade, mas morreu antes de receber atendimento.

Os policiais encontraram um documento emitido pelo governo do país vizinho com autorização para permanência por dois anos em território paraguaio.

Pedro Juan Caballero está no epicentro de uma guerra envolvendo a facção paulista PCC (Primeiro Comando da Capital), o Comando Vermelho, do Rio de Janeiro, além de grupos locais, que disputam a tiros de fuzil o controle do tráfico de drogas e de armas na região.

Preso em flagrante por tentativa de homicídio disse que revidou tapa no rosto
Policiais militares de Mundo Novo –a 476 km de Campo Grande– prenderam em flagrante um homem de 68 anos que confessou ter esfaqueado outro, de 47, al...
Populares encontram homem esfaqueado e desorientado caído em rua da Vila Bela
Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Coxim –a 260 km de Campo Grande– socorreu no início da noite deste domingo (13) um homem...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions