A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 23 de Junho de 2017

17/04/2011 12:54

Carreta com cocaína é apreendida em Amandina; carga pode pesar 899 kg

Paula Vitorino

Pesagem da droga será feita no início da tarde

Apreensão deve ser a maior do Estado. (Foto: Divulgação)Apreensão deve ser a maior do Estado. (Foto: Divulgação)

Equipes do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) e PRE (Polícia Rodoviária Estadual) apreenderam nesta madrugada uma grande quantidade de cocaína, que era transportada em uma carreta com placas do Paraná.

De acordo com os policiais, o motorista – que não teve o nome divulgado - disse estimar que carregava cerca de 899 quilos de cocaína. A droga estava camuflada em meio a 12 metros cúbicos de madeira. Os tabletes de cocaína foram colocados dentro das tábuas de madeira.

Se a quantidade de cocaína for confirmada, a apreensão deve ser a maior do Estado nos últimos anos.

O motorista contou aos policais que pegou o caminhão na tarde de sábado na cidade de Ponta Porã (MS) e pretendia chegar até o interior de São Paulo.

A apreensão aconteceu por volta da 1h deste domingo (17), durante abordagem em Amandina, distrito de Ivinhema – a 280 quilômetros de Campo Grande.

O caminhão, juntamente com a droga e o motorista, está sendo levado para a sede do DOF, em Dourados, onde será feita a pesagem da droga. O DOF informou que só após a pesagem e apuração dos fatos é que serão divulgadas todas as informações sobre a apreensão.

Justiça dá 45 dias para INSS realize perícias médicas em cidades do MS
O INSS (Instituto Nacional de Seguridade Social) terá que realizar perícias médicas obrigatória para a concessão de benefícios previdenciária em no m...
Homem fica em estado grave ao atirar na ex-mulher e tentar se matar
Um homem de 50 anos tentou se matar, atirando na própria cabeça após disparar tiros contra a sua ex-mulher, de 46 anos. O caso aconteceu em Laguna Ca...



De drogas nem DEUS gosta. Quando os traficantes cairem na real, de que até Deus está contra eles, vão parar de produzir e vender este veneno.
Quando os policiais cairem na real, de que até DEUS está junto deles no combate da produção, transporte e comercialização deste veneno, sairão a campo sem arma, sem colete e sem medo, pois, mesmo sem saberem, a cada apreensão, estão sendo usado pelo Criador de todas as coisas.
Não é o Policial que simplesmente prende e apreende. É Deus que os proteje e os inspira.
Que venham mais policiais bem inspirados e bem intencionados.
 
CARLOS FERNANDO em 18/04/2011 08:45:13
PARABENS AO DOF OTIMO TRABALHO POR ISSO E MAIS COISAS SE DEVE SER APROVADA A PEC-300 DIGNIDADE PARA OS POLICIAIS MILITARES.
 
flavio freitas barbosa em 18/04/2011 07:23:19
Parabéns para a Polícia Militar, mesmo sem a tecnologia da Polícia Federal demonstra muito profissionalismo e resultado. Os policiais militares são guerreiros e devem ser mais reconhecidos pela sociedade, pois garantem a segurança da populaçao e tiram de circulaçao vários bandidos.
 
andre macedo em 17/04/2011 08:29:31
Parabéns, ao bravos policiais militares que compoe a PRE e DOF, que sempre cumpre com orgulho a sua função, é por isso que acreditamos e confiamos no seu trabalho.
 
cicero aparecido pereira em 17/04/2011 08:17:04
PARABÉNS AOS POLICIAIS ENVOLVIDOS NA OCORRÊNCIA. Excelente serviço! quebraram as pernas e muletas da bandidagem e salvaram muitas vidas lá na frente que estariam a mercê desse bando de escória humana que se enriquecem ceifando vidas de muitos jovens. PARABÉNS DOF E PRE/MS!!!
 
ITAMAR DA ROCHA BARROS FILHO em 17/04/2011 03:49:42
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions